Conhecido como “O Príncipe do Pagode”, o cantor e compositor Thiago Soares lança o EP “Músicas Que Fiz Bebendo”. O projeto musical mergulha nas temáticas do romantismo, dos relacionamentos intensos e das situações cotidianas vividas por casais.
Composto por três faixas inéditas — “Coração na Cama”, “A Outra” e “Lenço Umedecido” —, “Músicas Que Fiz Bebendo” é o primeiro EP do cantor e compositor, autor de sucessos que estão na boca do povo e que foram gravados por grandes nomes da cena, como Thiaguinho, Mumuzinho e Dilsinho.
“Estou muito animado com o lançamento de ‘Músicas Que Fiz Bebendo’ por ser o meu primeiro EP só de composições autorais. Escolhi abordar assuntos do cotidiano e a descontração, que é minha característica. Acredito que a galera vai se identificar muito e ficar ansiosa, como eu já estou, pelos próximos EPs”, comenta Thiago.
A faixa-foco do projeto é “Lenço Umedecido” um pagode romântico com doses de sensualidade e espírito aventureiro. Um pagodinho diferente, recheado de “sofrência”. “Essa vai arrebatar o imaginário popular, e fico feliz em cantar histórias que compus pensando no povo”, pontua Thiago sobre seu novo lançamento.
Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, “Músicas Que Fiz Bebendo” também conta com um audiovisual, produzido pelo próprio artista.