Ludimilla passou a noite de ontem numa boa ou melhor, no clima de “numanice” ao ganhar o Grammy Latino de melhor album de Samba e Pagode.
Quando Ludimilla que ficou conhecida como cantora de funk carioca, anunciou que lançaria um álbum só com canções de samba e pagode, muita gente torceu o nariz.
Alguns diziam que seria um fiasco mas, acabaram queimando a língua:
O álbum Numanice com músicas de samba e pagode autorais, lançado em pleno auge da pandemia (abril de 2020), caiu no gosto da galera apaixonada por samba e pagode e ganhou o mundo.
Não deu outra: além de shows com ingressos esgotados por todo país, Ludimilla acabou vencendo o Grammy o mais importante prêmio da música mundial:
“Eu nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios do mundo da música. E receber esse Grammy através de um sonho que veio da minha cabeça, da minha mente, e muita gente não acreditou no início. Mas eu batalhei e hoje estar recebendo esse prêmio… Quero dedicar ele a Deus, a minha família e a todos os meus fãs. Muito obrigado, gente”, disse a cantora durante o agradecimento, em Las Vegas.”
Vai por mim, samba e pagode não dá só felicidade, dá sorte também:
Duvida? qual o ritmo brasileiro que embalou as seleções de futebol durante todos os títulos. O Samba.
Qual ritmo fez Alexandre Pires ficar conhecido no mundo todo? Samba e pagode
Qual a música foi parar na lua? O Samba.
Então meus amores, tá confirmado:Samba e pagode não trás só felicidade, dá sorte!
Por isso que eu digo: Ouvir samba é melhor que ouvir conselho.
Acho que esta frase da uma camiseta.
Oooops, já é!
Pega o seu cupom e garanta a sua pra dá sorte: