O samba corre em suas veias e isso é inegável. E ao completar 30 anos de carreira, Mart’nália resolveu fazer uma mistura do que tem de melhor na música brasileira, trazendo para o samba, variações de bossa nova e baladas.
O disco trás canções de altíssima qualidade com sambas que remetem à energia contagiante dos fundos de quintais cariocas como a música “Ouvi dizer” parceria de Mosquito e Teresa Cristina, que se mistura a funkeada “Linha do Equador (Caetano Veloso e Djavan) “ de maneira descontraída e apaixonada.
E não pára por aí: Mart´nália passeia do samba a bossa com “Sem dó (Rodrigo Lampreia, Beto Landau e Maurício Pessoa)”, e faz uma balada de alta qualidade com “Eu te quero agora (Zé Ricardo)”.
Além destes destaques + Misturado ainda trás sambas do pernambucano Geraldo Azevedo (Se você disser adeus) e em uma adorável surpresa o disco também trás duas pérolas de cancioneiro compostas pelo gaúcho Lupicínio Rodrigues compostas em 1959 e 1973.
Com +Misturado Martnália comprova mais uma vez a versatilidade do samba e a potência musical nata da família do ilustre Martinho da Vila.
Crédito da Foto: Marta Azevedo (Álbum + Misturado)
Achei muito bom este site! Fizeram um ótimo trabalho.
Parabéns!!!