Depois de estrear em grande estilo no Lollapalooza, MC Daniel invoa o pagode e mostra que é um artista múltpilo.
Com uma pegada diferenciada do que rola por aí, ele acabou de de lançar uma canção que mistura pagode com trap, que já conquistou o público e está bombando nas redes sociais.
Superando os fofofoqueiros de plantão, MC Daniel revela que venceu a insegurança que sentia por já ter sido chamado de “MC sem música” no início da carreira.
“Graças a Deus tenho hits no funk, no tramp, no piseiro” e agora no pagode.
“Muitas vezes no início fui chamado de MC sem música porque minhas músicas não eram famosas”, contou MC Daniel em bate-papo no canal gshow, logo após a apresentação empolgante no Lollapalooza.
Aos 25 anos de idade, ele mostra que é um artista multi-talentoso: MC Daniel revelou que vai lançar o seu 1º álbum de pagode ainda em 2024.
O projeto não tem data para começar a rodar mas, o MC revela que para ele, ter música com relevância em seguimentos variados é algo que o deixa feliz.
Talento não lhe falta: O ensaio e gravação do primeiro hit de pagode do MC Daniel com DJ WN, “Tapa no pandeiro” chegou chegando, e mostra a qualidade musical das canções de pagode que vem por aí na sua voz: Letra rica, ritmo gostoso, batida perfeita, numa mistura de trap com pagode que realmente dá vontade de cantar e dançar.
“…deixa eles falar! vou dar tchau pros fofoqueiro…
Tapa no pandeiro e um gole no Gin/ Chega a cair lágrima do cavaquin Ta chorando, samba de malandro/ sobe poeira do pe da mulata de sandália de prata/sereia sambando pros pirata
a pisada da nega é diferente… “
Para, tudo, deixa só na percusão do surdo”
Pelo visto, teremos mais um astro do pagode pela frente, que promete desbancar muita gente que fica no “mais do mesmo”. Ganha a música brasileira, ganha o pagode, ganha o público.