Quando Julio Sereno subiu ao palco em 12 de novembro, para cantar com Ludmilla Teu segredo (Chiquinho dos Santos, 1997), sucesso Exaltasamba, já seguia carreira solo há quatro meses.
Júlio, que era vocalista do “Vou pro Sereno”, deixou o grupo em Julho de 2022, mas, pouca gente sabia deste fato.
Embora o discurso adotado tanto por Júlio quanto pelo Vou pro Sereno, seja de que a saída do cantor foi amigável, declarações de ambos os lados mostram que as coisas não foram tão amigáveis assim.
Seja como for, Julio Sereno está em carreira solo e lança o primeiro single da discografia, Gato manhoso, samba gravado com Netinho de Paula, conhecido do pagode 90, no Negritude Junior.
O single Gato manhoso chegou fresquinho como presente de natal antecipado, em 15 de dezembro e Júlio Sereno já anunciou que não vai se limitar ao single: Para 2023, prepara o disco Fotografia.
Nossa, espero que essa palhaçada de vocalistas saindo de grupos de sucesso não voltem de novo… isso prejudicou muito nos anos 2000 até 2010 no mundo do Pagode/Samba o grupo Sereno é tão top, eles se combinavam tanto mas que pena que saiu…. sucesso para ambos!