Com palavras carregadas de significado, a música “Em Busca da Minha Sorte” é o mantra pessoal do cantor Billy SP para impulsionar seus próprios sonhos e metas, e, nesta sexta-feira, 01 de dezembro, o artista compartilhou essa mensagem de encorajamento e fortalecimento da saúde mental com o público em geral.
A faixa, chega às plataformas de áudio via ONErpm e ainda conta com um registro audiovisual gravado ao vivo, no canal do YouTube de Billy, enquanto no dia 15, o clipe será disponibilizado na mesma plataforma.
Com versos como “Eu vou seguindo de cabeça em pé / Eu perco tudo mas não perco a fé / Eu tô em busca da minha sorte / Tô no corre sabe como é”, Billy reforça a importância de continuar avançando, mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras, fazendo um convite à autoconfiança e à superação pessoal.
“A música ‘Em Busca da Minha Sorte’ é extremamente especial para mim, por inúmeros motivos. Um deles é porque a vejo como um mantra pessoal, que me motiva a correr atrás dos meus sonhos e objetivos. Acredito que quando as pessoas ouvirem essa música, elas também terão a mesma sensação e serão motivadas a buscar seus próprios sonhos. Além disso, acredito que a música também irá incentivar as pessoas a cuidarem mais da sua saúde mental e a terem mais confiança em si mesmas. Ela é sobre não desistir, tendo a plena consciência de que o caminho não será fácil, mas, impulsionados pela fé e foco, não podemos permitir que a desistência seja uma opção”, destacou o artista.
Com uma carreira ascendente, Billy SP conquistou uma sólida base de fãs desde seu primeiro trabalho solo, “Rua Pura – Ao Vivo”, que contou com a produção de Prateado, após 26 anos à frente do grupo Samprazer. Recentemente o cantor obteve êxito no lançamento do projeto “Na Pagodeira”, que mergulha no repertório raiz do pagode.
Como compositor, o artista já teve suas letras cantadas por grandes nomes, como Exaltasamba, Thiaguinho, Péricles, Harmonia do Samba, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Ludmilla, João Neto & Frederico, Dilsinho, Juliette, João Gomes, etc. Sua incursão na composição começou de maneira orgânica, alinhada ao aprendizado de instrumentos musicais. “Eu tinha várias composições, mas sentia vergonha de mostrá-las até conhecer Pelezinho Paes, que foi crucial, me orientou e me desafiou”, relembra o artista sobre os primeiros passos nesse universo.
Seu grande repertório gerou até uma brincadeira divertida do humorista Thiago Ventura, que cantava diversos hits e gritava: “Billy, essa também é sua?”, mostrando-se surpreendido com o extenso repertório de sucessos escrito pelo artista.
Letra:
Hoje eu acordei com pé direito
E resolvi agradecer por cada feito
Olha onde eu tô
Deus é perfeito
Eu tive medo mas eu fui com medo mesmo
Um dia eu sonhei com tudo isso aqui
Se não aconteceu ainda tá por vir
Eu tô numa nice numa boa sei que vou chegar
O que é meu ninguém pode tirar
É… eu vou seguindo de cabeça em pé
Eu perco tudo mas não perco a fé
Eu tô em busca da minha sorte
Tô no corre sabe como é
Não desiste antes de acontecer
Tem alguém que se inspira em você
E por mais que a noite pareça escura tá perto de amanhecer