O Futebol Solidário colocou frente a frente Belo e Denilson no primeiro encontro após a acirrada disputa judicial que por anos afastou os dois.
O encontro era esperado já que ambos sabiam que estavam escalados para o Futebol Solidário em prol das vítimas da trajédia ambiental no Rio Grande do Sul.
Depois do golaço marcado por Amaral (ex Vasco), uma pintura diga-se de passagem, o abraço e o clima harmonioso entre Belo e Denilson marcou a tarde deste domingo (26).
Nos 20 anos de batalha judicial Belo e Denilson trocaram farpas com declarações e cobranças inclusive públicas sobre a desavença.
Mas, após mais de 20 anos da batalha judicial que chegou ao fim em agosto de 2023, Belo e Denilson se reencontraram nos bastidores do Futebol Solidário, que aconteceu neste domingo, no Maracanã, e parecia que nunca haviam brigado.
O clima entre os dois era de pura paz e amizade.
Ao Gshow, Belo declarou:
“Sempre fomos amigos. O Denilson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida. E que bom que podemos estar juntos hoje para ajudar o Rio Grande do Sul”.
E ao seu lado, Denilson ressaltou que não havia momento melhor para o reencontro, do que em uma causa tão importante quanto a de se unir para ajudar o Rio Grande do Sul
“Deus preparou um momento de reencontro, que provavelmente o Brasil todo queria ver. Chegar simbólico, né? Porque ninguém imaginaria que o encontro do Denílson Belo seria numa situação como essa. Graças a Deus, tá tudo ótimo”, reforçou Denilson
E o clima de amizade ao que consta não era só diante das câmeras não, nos bastidores os dois estavam naquele clima de reencontro de velhos amigos, com muita resenha e abraços.
Justiça feita, reconciliação e amizade preservada. É o final feliz em um momento grandioso.
Merece palmas né gente!
foto da capa: Rafael Arantes