Como todo mundo bem sabe, lugar de mulher é onde ela quiser.
O projeto traz Thais no comando de uma roda de samba gravada no Rio de Janeiro composta exclusivamente por mulheres – vocais e banda – entre elas, as cantoras Andressa Hayalla e Gica, duas artistas que também estão se destacando no gênero musical. O repertório é embalado por hits de ídolos como Belo e Sorriso Maroto e se depender do sucesso que foi o encontro – que contou com a presença ilustre do cantor Zeca Pagodinho prestigiando as gravações e assistindo a tudo de perto -, o projeto tem tudo para virar um evento aberto ao público.

O EP “Resenha das Minas” chega em todas as plataformas de áudio com duas faixas, cada uma composta por um bloco musical de três canções. Na primeira, os fãs podem curtir a sequência de “Sinais”, “Engano” e “Ainda Bem”, enquanto na segunda as escolhidas são “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar e “Vício”.
“Nossa intenção foi reunir e enaltecer mulheres que estão atuando no cenário do samba e do pagode, com registros dos encontros, desde os ensaios até a gravação de uma apresentação já no formato de roda de samba. É importante mostrar que tem muita mina talentosa nesse meio, e reforçar que gostar de ouvir, tocar e cantar samba e pagode independe de gênero”, conta Thais Macedo, que está à frente do projeto.