24.5 C
Brasil
terça-feira, dezembro 3, 2024

Loja Sambando

spot_img

O samba tem um novo point na Zona Sul do Rio, é a Estação do Samba Copacabana

O carro-chefe da “Estação do Samba Copacabana” será o show semanal da bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira e convidados

Você viu?

spot_img

No bairro mais famoso do mundo, no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro, um novo point cultural foi inaugurado: “Estação do Samba Copacabana”, que estreou no último dia 8 de setembro, no clube Olympico Lounge, em Copacabana.

A ideia de levar samba e pagode para a Princesinha do Mar é dos empresários Marcelo Coutinho, mais conhecido como Celão, Carlos Locka e Junior, que através desse projeto visa trazer à retomada da vida cultural da região:

“Estamos falando de um dos locais mais famoso do mundo. Copacabana é famosa pela praia, pelos grandes hotéis, quiosques à beira mar e restaurantes. Mas falta uma vida noturna mais dançante, alegre. E o samba não é só mais uma paixão nacional, é mundial, por isso escolhemos este bairro. Turistas e locais agora terão um novo espaço para comer, beber e dançar”, explica Carlos Locka.

O carro-chefe da “Estação do Samba Copacabana” será o show semanal da bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, que além dos ritmistas contará com as passistas show e convidados especiais:

“A energia da Mangueira vai invadir a Zona Sul. Vamos ter a presença de intérpretes, casal de mestre-sala e porta-bandeira. Também teremos escolas de samba coirmãs do Rio e de São Paulo. Vai ser um grande espetáculo”, revelou Marcelo Coutinho

A presença da rainha de bateria Evelyn Bastos também já foi confirmada no evento: “Eu sou uma eterna amante e apoiadora da cultura, ainda mais quando o assunto une samba e a minha amada Mangueira. Sei do poder que o samba tem para transformar vidas, trazer alegria e fomentar a economia. Sei que este público que nos verá na sexta-feira vai querer bis e estará na quadra da Mangueira no sábado. O samba é isso, não tem fronteiras, vem para unir pessoas. Estou empolgada e feliz com este projeto”, revelou a rainha.

“Estação do Samba Copacabana” ocupará um dos amplos salões modernos e refrigerados do clube Olympico Lounge:

“Nós pensamos em tudo. Queremos oferecer uma experiência incrível para os nossos clientes, além de alegria, bem-estar, pensamos no conforto, na segurança e na oportunidade que cada um pode ter de viver momentos inesquecíveis ao som do ritmo mais conhecido do mundo. Nossas instalações somam 600 metros quadrados, o espaço conta também com 4 camarotes para 15 pessoas, 5 lounges para 10 pessoas e 2 mega lounges que comportam até 20 pessoas. É o ambiente perfeito para se divertir e para todos os tipos de comemorações”, explica Junior.

Além de estacionamento para 50 carros, a casa, em dia de evento, disponibilizará vouchers na porta do clube com parceria com outros estacionamentos.

Fotos: Daniel Pinheiro/Divulgação

Serviço:
Estação do Samba Copacabana
Local: Clube Olympico Lounge
Endereço: Rua Pompeu Loureiro, 116
Bairro: Copacabana
Dia: toda sexta
Horário: 21h

Atrações:
Grupo Art Junior
Show da Bateria da Mangueira com presença de musas do carnaval, passistas, casal de mestre sala e porta bandeira, participação especial da rainha de bateria Evelyn Bastos.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Molejo

Molejo é um grupo musical de pagode formado no Rio de Janeiro em 1993 por Anderson Leonardo (cavaco, voz...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img