Ao interpretar a música “Era tão Bom (Versão So Sick)”, Ludmilla não hesitou em enaltecer a habilidade da compositora. “Mais uma canetada da Lary e do Dan. Esse trio está demais”, celebrou a artista, evidenciando o processo criativo por trás da canção. Além desta faixa, Lary também foi responsável por escrever “Ela”, “Destilado” em que Ludmilla canta com o grupo Menos é Mais, “Baile Charme” e também “Saudade da Gente”.
Ao comentar sobre a experiência, a cantora expressou sua gratidão pela oportunidade proporcionada por Ludmilla. “Eu ainda não tô sabendo lidar com essas canetadas no Numanice. Agradeço muito a Ludmilla por confiar no meu trabalho. Eu me sinto muito realizada quando vejo alguém que tanto admiro cantando o que escrevi, porque de qualquer forma essa arte também me representa. Então, pra mim fazer parte desse projeto é uma realização e tanto!”, disse Lary.
Feliz com esse momento de sua carreira, a artista expressou o desejo de criar cada vez mais canções, para que que trabalho atinja os mais diferentes públicos, nos mais diferentes gêneros. “Espero ser gravada por muitos artistas e poder levar minha mensagem para ainda mais pessoas! Quero aprender cada vez mais, colaborar com artistas que admiro, e evoluir sempre!”, declarou.
Com um portfólio repleto de sucessos, Lary se firma cada vez mais como uma das grandes compositoras da atualidade, sendo procurada por diversos artistas para dar vida a suas letras e melodias. Além da parceria com Ludmilla, a cantora também teve suas composições presentes em outros projetos de sucesso, como a música “Quase Não Namoro”, gravada por Juliette em parceria com Marina Sena, “Love Love”, de Melody e Naldo, e “Joia Rara” de Pedro Sampaio e MC Tato.