O cantor e compositor Tiee lança pela Som Livre, em todas as plataformas digitais, a música “Unilateral”, composição autoral inédita com a participação do cantor e compositor Dilsinho. O single faz parte do DVD “Subúrbio No Engenhão”, que estará disponível em sua totalidade em novembro. O audiovisual foi gravado na sexta edição do evento “Subúrbio”, que aconteceu em junho, no Galpão do Engenhão, com um público de mais de 10 mil pessoas e arrecadou 10 toneladas de alimentos para a ONG Papo Reto, beneficiando 300 famílias.
“Eu fiz esta música pensando nas mulheres que já não aguentam mais uma relação desigual. É complicado estar nessa situação. Um relacionamento perfeito é raro hoje em dia, mas não podemos perder as esperanças”, explica Tiee.
Além de estar envolvido com a finalização do DVD, Tiee comemora a indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode com “Subúrbio (Ao Vivo)”, que soma mais de 53 milhões de reproduções e foi gravado na primeira edição do evento homônimo.
“O Samba sempre foi a minha vida, essa indicação ao maior prêmio da música não é só minha, é de todo menino pagodeiro que sai de casa na esperança de alçar voos através do talento, da música. Eu fui esse menino e eu venci. Não estou dizendo que venci porque fui indicado ao Grammy Latino, estou dizendo que venci porque tenho um time grande de pessoas que acredita na minha arte.”, comemora Tiee.
UNILATERAL feat. Dilsinho
(Tiee)
to cansado dessa história de ser paciente
de remar sozinho pelo amor da gente
só passei aqui pra te deixar ciente
que não quero mais
te dei os melhores anos da minha existência
to contigo desde a minha adolescência
não suporto mais a nossa convivência
hoje tanto faz
esse relacionamento é abusivo e me faz mal
sempre foi um sentimento unilateral
me anulei tentei e sem sucesso me culpei
você não merecia o que eu te dei
agora não existe mais casal
não tô nem aí
faz do jeito que você achar melhor
to deixando a chave do apê aqui
pro que já tá ruim não ficar tão pior
Sem objeção
faz a divisão do jeito que quiser
leva na mudança tudo que puder
vai sumir no mundo que eu não aguento mais decepção