Rainha se faz em casa! Maria Mariá, cria da comunidade, foi escolhida para brilhar à frente da bateria da escola de Ramos.
A atriz Dandara Mariana estava muito próxima de ser anunciada como nova Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, no lugar de Iza, em 2023.
No fim de outubro, a revista Veja revelou que Dandara já havia se reunido com Cátia Drummond, presidente da Verde e Branco de Ramos, e estava muito próxima de ser confirmada como Rainha de Bateria.
Atualmente, Dandara Mariana está no ar em Travessia, novela das nove da Globo, dando vida à Talita, uma jovem executiva ambiciosa.
A personagem ganhará um espaço maior na trama nos próximos capítulos, especialmente após as insatisfações do elenco com as declarações homofóbicas de Cássia Kis, que dá vida à vilã Cidália.
Ou seja, vem muito trabalho por aí nos Estúdios Globo para Dandara, justamente durante o período pré-Carnaval 2023.
Vale lembrar que a Imperatriz revelou que a decisão sobre a saída de Iza foi tomada devido à incompatibilidade de agenda da cantora com os compromissos da escola.
QUEM É A NOVA RAINHA DE BATERIA DA IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE?
Rainha se faz em casa. 👑
— GRES Imperatriz Leopoldinense (@oficialgresil) November 11, 2022
Com vocês, Maria Mariá! Cria de Ramos, do CPX e da Imperatriz Leopoldinense. 👑
Nesta noite – com muita surpresa e festa – coroamos quem reinará a frente da Swing da Leopoldina.
Alô, Swing da Leopoldina, a festa está liberada! 💚
Logo mais… 👀 pic.twitter.com/fxSLAqYLn3
Maria Mariá, é cria da comunidade de Ramos e tem 20 anos: “Ela é passista. É cria da comunidade. É de Ramos. É do CPX. É da Imperatriz!”, postou a escola.
“A alegria de ser uma mulher preta, favelada, atleta, universitária de uma faculdade federal e do CPX carrega a gana e a vontade de representar tudo que a escola merece”, diz Mariá, que também é faixa preta de taekwondo.