23.2 C
Brasil
segunda-feira, fevereiro 3, 2025

Loja Sambando

spot_img

Lins Imperial apresenta terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2025

Henrique Almeida e Karolliny Fernandes defenderão o terceiro pavilhão da Verde e Rosa

Você viu?

spot_img

Defendendo pela primeira vez o terceiro pavilhão da Lins Imperial, agremiação que desfilará na Intendente Magalhães em 2025, pela Série Bronze, Henrique Almeida se juntará a porta-bandeira Karolliny Fernandes, estreante no último carnaval, formando o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Verde e Rosa do Lins de Vasconcelos. A escola desfilará no dia 7 de março, dia do seu aniversário de fundação.

Henrique Almeida iniciou seus passos no carnaval em 2015 como passista mirim do Bloco Carnavalesco Amigos do Zé. No ano de 2023 recebeu o convite para ser mestre-sala da escola de samba mirim Petizes da Penha. No mesmo ano, entrou para a escola de mestre-sala e porta-bandeira do mestre Manoel Dionísio para aperfeiçoar a arte e descobriu ali o ofício ao qual sempre teve admiração desde criança. Em 2025 além de defender o pavilhão da escola de samba mirim da Lins Imperial, a Infantes do Lins, estreará como defensor do terceiro pavilhão da Lins Imperial.

Para mim vai ser uma honra muito grande defender as cores dessa gigante e tradicional agremiação. Espero em muito contribuir para a Lins Imperial esse ano, darei o meu melhor como mestre-sala. Dedicação e empenho não faltarão, pois vou me inspirar naqueles que fizeram história na escola. Eles serão as minhas referências para o desenvolvimento do trabalho – declara Henrique.

Karolliny Fernandes começou no carnaval através de uma “brincadeira” de porta-bandeira no bloco Pinto Sarado. Fã de Lohane Lemos, porta-bandeira da Sereno de Campo Grande, teve na profissional a sua inspiração e incentivo para se tornar porta-bandeira. Aos 5 anos iniciou no projeto de mestre Manoel Dionísio, passando em seguida para o projeto de casais ministrado pelo mestre-sala da Estação Primeira de Mangueira, Matheus Olivério. Karolliny foi terceira porta-bandeira da Infantes, passou para segunda, primeira e agora fará par com Henrique Almeida na defesa do terceiro pavilhão da Lins Imperial e do pavilhão principal da escola mirim da agremiação. Em 2025 defenderá, também, o segundo pavilhão da Vizinha Faladeira.

Com o objetivo de buscar o título em 2025, a dupla já se prepara junto aos demais casais da agremiação com uma rotina de ensaios intensos.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Samprazer

O Samprazer nasceu no início dos anos 90 na periferia da zona sul da Grande São Paulo, mais precisamente...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img