Um candidato de última hora à presidência, ganhou bastante notoriedade pelo seu “traje” e por se auto entitular Padre.
Ao mesmo tempo em que invoca o evangelho e diz que tem a missão de levar “o amor” as pessoas, faz um discurso de ódio a esquerda.
Contradições a parte, fato é que o candidato virou assunto na última semana após sua participação nos debates, não havendo consenso sobre qual foi a Igreja que o “ordenou padre”.
O povo brasileiro que adora humor, encheu as redes sociais com memes do “Padre Kelmon” que foi chamado pela então candidata Soraya Thronicke de “Padre de Festa Junina“, e de “cabo eleitoral de Boslonaro“, no último debate exibido pela Globo ontem, 29 de setembro.
Ainda de madrugada, as redes foram inundadas com milhares de memes do Padre Kelmon, vindo a tona inclusive uma foto do Padre Kelmon fantasiado de Padre de Festa Junina.
Mas o melhor meme ainda estava por vir:
Internautas fazem um comparativo entre a aparência de Padre kelmon e o cantor Jorge Aragão.
Como as eleições ocorrem no próximo domingo e o Padre Kelmon aparece com apenas 1% das intenções de voto, segundo as últimas pesquisas, o sucesso repentino parece estar com os dias contados.
Então, os internautas sugerem que ele vire “cover” do sambista Jorge Aragão:
Alguns chegam até a sugerir que Padre Kelmon inclua no seu repertório a canção “Tão Bom” do sambista já que:
Foi tão bom, mas foi só por um momento
Cego santo envolvimento que o destino me aprontou…
Curioso João Silva, que um discurso contra esquerda seja sempre esse tal discurso de ódio, ê o discurso da esquerda contra. A direita é o ódio do bem, chamar qualquer um que seja contrário a uma ideologia de fascista pode.
PADRE DE MENTIRAS, PILANTRAGEM
AQUI NO BRASIL NÃO EXISTE NENHUMA RELIGIÃO.SAO.TODAS SEITASE QUEM ELEGE OS POLÍTICOS É.A
MAÇONARIA
Kkk bem diferente o Jorge deste desconhecido padre…🤣🤣🤣
Um laranja vestido de padre, que só sabe falar de ódio que Deus tenha misericórdia da sua alma se ele ainda tem alma
O Nome da música citada e (SÓ POR UM MOMENTO) E NÃO TÃO BOM .. MAS MUITO BOA A SÁTIRA …
Toda vez que religião e política se misturam, dá ruim. Vimos isso na Idade Média e vemos hoje em dia. Quando algum candidato fica botando Deus no discurso, melhor trocar o candidato, porque esse provavelmente está usando o nome de Deus como biombo para esconder suas próprias maracutaias e enganar os incautos.
ai gente. não consigo parar de rir: pior que parece mesmo kkkkkkkkk. Certeza que ele se inspiou no jorge Aragão.
kkkkkkkk O pade de festa junina agora vai querer virar sambista. este cara é muito comédia.
Esse quase impostor de padre deveria ser punido por danos morais aos excelentes padres que dedicam uma vida inteira ao celibato sério no Brasil desde que o foi tomado dos indígenas…
Usa a imagem da batina, da religião para promover discurso de ódio. Isso só mostra a pessima qualidade da política brasileira. PEssoas que seguem o evangelho de verdade, não fazem isso. O evangelho diz que não devemos julgar, que não devemos apontar o dedo pra ninguém e principalmente que não devemos querer se aproveitar dos outros, e isso é só o que vejo os políticos fazerem, principalmente estes que misturam religião com política. Falam de Deus, falam de amor, mas por fora, incitam a violência, usam o dinheiro público para se enriquecer.
São os fariseus dos tempos atuais. E quando chegarem diante de Jesus e ele perguntar: o que você fez? certamente ficarão mudos, porque podem enganar as pessoas aqui na terra, mas a Deus ninguém engana.
Se querem ser bons, sejam bons de verdade, se querem ajudar os outros, ajudem de verdade e não apenas da boca para fora. Hipocrisia pura!
Parabéns! Ótima resposta!👍🏾
Usa a imagem para desmascarar a esquerdar e mídia tradicional. A Parcialidade e a escolha para a volta do ex-presidiário Lula, é evinte. Simplesmente a mamata acabou. Quantos milhões foram despejados na Bandeirantes, Rede TV, SBT e, principalmente na GLOBO LIXO. o cidadão comum, recolhedor dos impostos na fonte, é quem pagava os artistas da Globo com vultosos salários e viagens internacionais para familiares durante o ano. Dizem que eram, no mínimo, três viagens ao menos por ano. Imagina qie seu filho é morto em SP, por uma marginal, que já foi condenadado por vários homicídos, O marginal é condenado, mas um Ministro descobre que ele deveria ser julgado em MG, onde tinha domicílio. Então o juíz cancela o processo e diz que o julgamento não tem mais validade. Foi isso que fizeram com LULA.
Concordo com você.
Certos religiosos são verdadeiros fariseus, nunca se viu tantos fariseus nestes últimos anos, principalmente ocupando ou querendo ocupar lugares de poderosos, no entanto só motivam ódios e espalham o que não existe na Bíblia, depois ainda tentam fazer acredita que a esquerda é o mau da humanidade.