Depois de uma batalha de mais de 20 anos nos tribunais, finalmente chegou a tão esperada quitação entre Belo e Denilson?
O cantor, enfim, fez o pagamento da dívida milionária e selou um acordo. Será o fim da polêmica dívida?
Entenda um pouco sobre a polêmica:
Essa disputa começou lá atrás, quando na época Denilson ainda era jogador e empresário do grupo de pagode Soweto, já Belo, era o vocalista. Mas em 2000, o nosso querido cantor resolveu seguir carreira solo e a parceria foi pro espaço.
Denílson, decidiu processar Belo por quebra de contrato. Em 2004, o pagodeiro foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador, mas ele não paggou o que devia.
A partir daí, veio várias decisões em desfavor de Belo. Os bens foram bloqueados e penhorados. Recentemente, Denílson decidiu pedir a Justiça para bloquear qualquer premiação ou cachê que o cantor pudesse ganhar em shows e na Dança dos Famosos.
De forma surpreendente, ao que parece, o pagodeiro quitou a dívida que já passava dos 7 milhões de reais.
Porém, Denilson acaba de se pronunciar nas redes sociais sobre a notícia de que Belo teria quitado sua dívida com ele. Em um post, o ex-jogador de futebol e apresentador de TV escreveu:
“Em relação às últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”.
Será que a novela chegou ao fim? A dívida sanada?