O grupo baiano Cheiro de Amor, um dos nomes mais importantes da história do axé baiano, está de volta com um novo EP, “Prazer, Eu Sou o Cheiro (Parte I)”. O projeto conta com a presença – pela primeira vez – da vocalista Raquel Tombesi, marcando um renascimento do Cheiro.
Com quatro faixas icônicas da carreira do Cheiro de Amor, o primeiro EP deste projeto traz o axé tradicional da banda, contando com a energia renovada de Tombesi. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Prazer, Eu Sou o Cheiro (Parte I)” vem com as faixas “Dias de Sol”, “Doce Obsessão”, “Seu Adeus” e o single “Tudo a Ver”.
Produzidas por Jomar Freitas, todas as faixas receberam uma repaginada, trazendo a Cheiro de Amor para uma cena mais atualizada do axé baiano.
Na faixa-foco, “Dias de Sol”, composta por Milena Castro De Oliveira, a vocalista Raquel Tombesi canta sobre um romance, no qual o eu lírico está feliz em aproveitar até mesmo as coisas mais simples ao lado de seu amor.
“Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda / Dias de sol, só com você / Com direito a horas a mais / E rimas iguais como eu e você”, canta Tombesi, no refrão.
Marcando o começo de sua jornada com a Cheiro de Amor, que completa mais de 40 anos de carreira, Raquel Tombesi vem do Rio Grande do Sul e começou sua jornada no sertanejo, no entanto, sempre mantendo uma paixão pelo axé.
“Estar à frente de uma banda como o Cheiro de Amor é uma responsabilidade grande, mas um sonho que se realiza. Eu vim para a Bahia há alguns anos, porque amo o axé e vim para viver da música. E esse encontro aconteceu! Estou ansiosa para mostrar para vocês esse novo momento do Cheiro de Amor”, conta Raquel.
O novo projeto da Cheiro de Amor também estará disponível no canal oficial do grupo no Youtube. Já disponível na plataforma de vídeos, “Prazer, Eu Sou o Cheiro (Parte I)” conta com audiovisuais especiais para cada uma de suas faixas.