Repleto de incertezas, vem aí o Carnaval 2022, devido a turbulência dos tempos em que vivemos, em plena pandemia de covid-19, os bastidores da maior festa a céu aberto do planeta vem esquentando.
As especulações são muitas e de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Viviane Araújo não será mais a rainha de bateria da Salgueiro, sendo substituída por Aline Riscado que está cotadíssima para assumir a frente da bateria “Furiosa”.
Tudo porque Regina Celi é a grande favorita para ganhar as eleições para presidente da escola de samba carioca, que acontecem em maio do ano que vem. Segundo Fábia, ela fala abertamente não querer mais Viviane Araújo como rainha de bateria.
Regina teria ficado magoada com a atriz pela falta de apoio quando foi afastada da direção da agremiação pela Justiça, em 2018. Já a ex Rainha da Vila Isabel que recentemente foi substituída por Sabrina Sato que retornou ao posto, Aline Riscado seria uma ótima opção visando a escola o recheado possível patrocínio da cervejaria na qual é garota-propaganda. A musa também gostaria de ter o nome associado a uma escola na cor principal de sua marca: vermelho.
Viviane nesta quarta-feira (18), postou:
“Não deixe nada e ninguém destruir a luz que existe dentro de você! Bom dia meus amores!”, publicou Viviane em seu Instagram.
A Viviane é majestosa por natureza. Ela arrasa sempre no comando da Bateria da GRES Salgueiro. Acho que se isso acontecer, a Escola vai sair perdendo.
Rainha, sempre Rainha,
nossa!
Tudo pode acontecer mesmo, a troca não é inevitável e sobre ter ou não o carnaval também