Quando se fala em EVA é imediato pensar em história de sucesso, crescimento musical e artístico. Essas três letras têm força e podem ser traduzidas em ética, valor e atitude, assim como em energia, vibração e alegria. Quem passa pelo EVA sabe que há um cuidado especial com a produção de música de qualidade e com uma adequada preparação de artistas. Afinal de contas, em mais de três décadas o EVA ajudou a preparar grandes nomes da música baiana como Jota Morbeck (in memorian), Marcionílio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Estrelas que fizeram parte de equipes vitoriosas na escola EVA e que depois seguiram novos caminhos. O Eva é um time, uma academia musical, é muito mais que uma banda.
Em Fevereiro de 2013 quem assume a banda Eva é o cantor Felipe Pezzoni junto com o tecladista/arranjador/produtor musical Marcelinho Oliveira. Eles estão desenvolvendo o novo projeto com a consultoria artística de Jonga Cunha, que participou de todas as equipes do EVA ao longo desses mais de 30 anos. O convite para o EVA aconteceu naturalmente, já que a banda Mil Verões, projeto idealizado pelos dois, já tinha começado um trabalho com a Produtora. Quando surgiu a oportunidade, o Grupo resolveu apostar no talento dos meninos, que mostraram ter personalidade ao lançarem um CD autoral, bastante elogiado por diversos artistas.
Felipe gravou um single, intitulado “You and me”, de autoria de Marcelinho, que contou ainda com um clipe, divulgado na internet. A nova turma do Eva já estreou em grande estilo. Ainda no Carnaval deste ano, mais precisamente na madrugada da quarta-feira de cinzas, o Grupo fez o seu primeiro show no Camarote Salvador, um dos mais badalados da folia momesca. No mesmo dia o Eva seguiu para Porto Seguro – Bahia, onde tocou no tradicional Carnaporto. Dada a largada, a nova trupe do Eva seguirá fazendo shows em diversas partes do País. Cidades como São Paulo, Fortaleza, Recife, Maceió, Curitiba e Ribeirão Preto já estão programadas para receber a formação liderada pelo cantor Felipe Pezzoni, que promete trazer modernidade musical e repertório bastante variado.
A primeira música da nova banda Eva, com participação da Timbalada, já está nas principais rádios do País. A escolhida foi “Naná Naná”, registrada no álbum do Eva “Hora H”, em 1995, ainda com Ivete. Com um novo arranjo e na voz de Felipe, a composição de Cay, Lú e Lula Novaes promete agradar o grande público.
A nova formação do Eva é composta por: Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Raoni Maciel (guitarra), Alex Pontes (percussão), Hugo Alves (percussão), Ton Carvalho (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).
O vocalista Pezzoni, é baiano e começou a ter contato com a música muito cedo, porque seu pai sempre teve muitos instrumentos de percussão em casa e tocava por hobby. Ele foi experimentando e gostando desse universo. Durante quatro anos Felipe cantou na banda baiana Capitão Axé, quando teve a oportunidade de abrir grandes eventos em todo o País. Além de cantar, o vocalista do Eva gosta de malhar, surfar e estar com a família.
Tá precisando de músicas novas