O sambista, de 64 anos, segue sendo cuidado pela família e pelos médicos e, nesta terça-feira, sua mulher, Babi Cruz, contou que ele tem experimentado novos medicamentos. Agora, o cantor faz um tratamento à base de óleo de cannabis.
Após sofrer um AVC em 2017, Arlindo Cruz precisou se afastar dos palcos e da vida artística, ficando aos cuidados da família.
Mulher do cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz foi às redes sociais, nesta terça-feira (8), para comemorar o avanço do marido, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017 – após começar um tratamento à base de óleo de cannabis. “Arlindão está aqui ouvindo Luiz Melodia e Emílio Santiago. Olha a mão no queixo, pensando…”, mostrou Babi, de 60 anos, no vídeo.
Na legenda, ela detalhou como o óleo tem beneficiado o marido, de 64 anos. “Esse é o resultado do novo tratamento do Arlindão. Tratamento à base de óleo de cannabis, que já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos.
“Essa vitória é nossa”, completou ela, que ainda agradeceu a equipe médica que cuida de Arlindo.