23 C
Brasil
quinta-feira, novembro 21, 2024

Loja Sambando

spot_img

Rainha de Bateria Carla Prata esbanja simpatia e muito samba no pé em noite chuvosa na capital paulista

Com make e cabelo produzidos por integrante da Tucuruvi, a apresentadora marcou presença no Ensaio da Consciência Negra ocorrido na quadra da escola

Você viu?

spot_img

A apresentadora Carla Prata marcou presença no Ensaio da Consciência Negra ocorrido na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi, na noite deste domingo, dia 19 de novembro de 2023.

Nem o tempo ruim, nem a chuva que caía na capital paulista desanimaram a Rainha de Bateria da Tucuruvi de se juntar a comunidade para este evento com uma causa tão importante. Atenta a cada detalhe, a Carla Prata assistiu a linda apresentação especial dos integrantes da escola, além é claro, de cair no samba e cantar o hino que será levado para o Anhembi em 2024.

A apresentadora do Pod Trash esbanjou sensualidade com um vestido de decote profundo e bastante transparência, todo trabalhado em búzios e pedrarias vermelha e azul.

A make e o cabelo foram especiais: Carla escolheu o integrante da agremiação, Wellington Montanha, para fazer toda a produção, que ressaltou ainda mais a beleza natural da apresentadora, não ficando de fora da composição do look uma maravilhosa trança e madeixas enroladas.

Pelo segundo ano, Carla Prata reinará sozinha à frente dos ritmistas da ‘Bateria do Zaca’, comandada pelo Mestre Serginho. A Acadêmicos do Tucuruvi levará para o sambódromo paulistano “IFÁ” como enredo para o Carnaval de 2024, buscando manifestar uma mensagem de respeito e valorização da cultura africana, com relevância da preservação das tradições e conhecimentos ancestrais. O samba-enredo é de autoria dos compositores: Macaco Branco, Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcello Medeiros e Denis Moraes.

A escola será a sétima a desfilar no Sambódromo do Anhembi, no sábado, dia 10 de fevereiro de 2024, encerrando o carnaval paulistano.

fotos: Lucas Rodrigues

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Só pra Contrariar

“Só pra contrariar” quem acreditava que só se faziam bons sambas no Rio de Janeiro, o grupo, que começou...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img