25 C
Brasil
terça-feira, novembro 19, 2024

Loja Sambando

spot_img

Grupo Caju Pra Baixo lança audiovisual com participações de Belo, Mumuzinho, Ferrugem e mais…

Projeto celebra os 10 anos de carreira do grupo, que coleciona sucessos como “Que Saudade”, “Impossível Te esquecer”, “Trajetória”, “Eu e Você Tudo a Ver”, “Não Dá Pra Ser Feliz” e “Miragem de Amo”.

Você viu?

spot_img

Samba, pagode, música boa e muita diversão serão os ingredientes principais do audiovisual “10 anos Caju Pra Baixo Vol. 1”.

O projeto, gravado em fevereiro no Via Music Hall, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 07 de julho, trazendo participações especiais de nomes como Belo, Ferrugem, Mumuzinho, Di Propósito, Lourena e Julio Sereno.

Ao todo serão 13 faixas, que combinam batidas contagiantes com letras que traduzem as emoções mais intensas, afim de envolver o público de um jeito único e muito especial.

A começar por “Trajetória”, parceria com Mumuzinho, que chega como grande promessa de hit e conta a história de um cara que lutou pelo amor e quase desistiu e toda a trajetória que seu relacionamento teve, pra chegar num momento feliz.

“Esqueça os clichês de sempre! Nesse audiovisual a gente mistura a tradição com uma pegada moderna, para quebrar todas as barreiras e conquistar novos horizontes. Cada foi pensada com carinho, trazendo arranjos inovadores e letras que vão fazer você se identificar e cantar junto”, garante o grupo que também aposta em outros grandes clássicos do pagode como “Que Saudade”, música que deu visibilidade ao quinteto no início de sua carreira, “Impossível te Esquecer”, “Trajetória”, Samba de Roda”, e “Oi Amo”, para compor o repertório do projeto, mesclando com outras músicas autorais como “Se Permita”, “Eu E Você Tudo A Ver” e “Pra Me Conquistar”.

Esse é o maior projeto audiovisual do grupo, formado por Maguzinho, João Pedro, Ulrich Jonathan, Bruno e Bidell, que começaram sua história em 2013, numa roda de samba entre amigos em Marechal Hermes no Rio de Janeiro. Mas já chega dando um show de produção, com um verdadeiro show de cores vibrantes, indo do roxo e amarelo ao vermelho e preto, alta produção tanto no palco, quanto na captação, o audiovisual, que foi feita toda em 4K para passar a vibe do show.

“Estamos chegando com tudo para fazer o seu coração bater mais forte! Então preparem-se para curtir um pagode com muita alma, vibração e amor! É pagode com autenticidade, com batuque de verdade e com aquela dose de alegria que só o samba tem”, conclui o grupo, que na sequência pretende lançar o volume 2 do projeto e também uma turnê, que lavará o mesmo nome.

Sobre Caju Pra Baixo:

O grupo Caju Pra Baixo, formado pelos vocalistas João Pedro e Maguzinho, que também acompanham no banjo e reco-reco, respectivamente. Além de Urich Jonathan (tantan), Bruno Costa (surdo e voz) e Bidell (cavaco), iniciou sua carreira em 2013, numa roda de samba entre amigos em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Conhecidos por seu lado extrovertido e pela frequente interação com o público, o grupo já arrasta uma legião de fãs por onde vai. Número que vem crescendo a cada dia. Do partido alto ao pagode, o show “#Onde Tudo Começou” já soma mais de 28 milhões de visualizações no YouTube.

As músicas, “Eu e Você Tudo a Ver” e “Impossível te Esquecer” são alguns dos grandes sucessos do grupo. Em sua trajetória, o grupo vem percorrendo o Brasil fazendo shows por todas as regiões, já tendo feito, também, parte do aniversário do jogador de futebol Felipe Coutinho, na Espanha.

Segundo o vocalista João Pedro, a frequente interação com o público e a irreverência nos palcos é o diferencial que eles carregam. Maguzinho, afirma ainda, que para esse ano, o grupo vem preparando grandes novidades, além do lançamento do primeiro DVD do grupo, que celebra os 10 anos de Caju Pra Baixo.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Jammil

EM 1994 Tuca Fernandes (ex vocalista), Manno Góes (baixo e vocal) e Roberto Espínola (guitarra e vocal) se juntaram para formar uma grupo que misturasse axé music com samba-reggae, começando...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img