21.9 C
Brasil
domingo, abril 6, 2025

Loja Sambando

spot_img

Samba da Maria promete sacudir zona Oeste do Rio

Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero.

Você viu?

spot_img

Desde que lançou o álbum “Samba Meu”, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o “Samba da Maria”, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015, e chega ao palco do Teatro Multiplan no próximo dia 14, a partir das 19h.

O repertório traz sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Num Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (“Vou Festejar”), Jorge Aragão (“Coisa de Pele”, “Lucidez”), Clara Nunes (“Juízo Final”), Gonzaguinha (“É”, “O Homem Falou”), Elis Regina (“O Bêbado e a Equilibrista”) e Arlindo Cruz (“O Meu Lugar”), entre outros.

Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).


“SAMBA DA MARIA” NO TEATRO MULTIPLAN
Dias: 14/05/23 (Domingo)
Horário: Show às 19h l Abertura do teatro às 18h

Local: Teatro Multiplan
Endereço: Shopping Village Mall – Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca
Valores: Ingressos entre R$60,00 e R$ 200,00
Classificação: 12 anos
Duração: 90 minutos
Capacidade limitada: 300 lugares

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira tem 31 anos, é cantor e compositor e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img