Délcio Luiz lançou recentemente, em todas plataformas digitais, o novo single “Que Segunda É Essa”. O clipe foi gravado no Bar do Galinho, que fica no Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio dos Bandeirantes e contou com a participação do dono da casa, o ex- jogador do Flamengo, Zico.
Além do ídolo rubro- negro, outros convidados foram importantes para criar um ambiente de alegria e descontração. Dentre eles, Renato da Rocinha, Anderson Leonardo, Mc Koringa, Sombrinha, Ito Melodia, Fernando Santos, Leandro Ávila, Zé Roberto, Bruno Coimbra, Beto Corrêa e Digo Gama. “Que Segunda É Essa”, de autoria de Délcio Luiz, é o samba que marca a abertura do Bar do Galinho.
“Sempre tive vontade de reunir os amigos e ter um dia da semana pra ter um encontro, uma resenha, uma pelada e eu escolhi a segunda- feira e no CFZ. Já tem 3 meses que estou brincando neste campo com meus amigos. Essa resenha tomou uma proporção muito bacana e um belo dia o Thiago Coimbra, filho do Zico, me ligou e pediu pra fazer a inauguração do Bar do Galinho no dia da pelada e disse que Zico, meu ídolo, estaria presente. Daí tive a ideia de fazer um samba, um samba em homenagem ao Bar do Galinho e então, compus “Que Segunda é Essa” que acabou batizando também a resenha”, conta o artista.
O clipe tem a direção de Isaque de Assis, produção musical de Marquinho dos Santos e contou com uma equipe de cerca de dez profissionais envolvidos.
Com mais de 30 anos de carreira, o sambista já fez parte de grupos renomados como, Fundo de Quintal, Preto Sem Preconceito, Grupo Raça, Kiloucura e possui mais de 500 composições autorais que fizeram sucessos nas vozes de grupos e de cantores consagrados como, Molejo, Exaltasamba, Alcione, Arlindo Cruz, Mumuzinho, Thiaguinho, Art Popular, Só Pra Contrariar, Karametade, Negritude Júnior, Péricles, dentre outros mais.
Délcio Luiz é compositor de inúmeras músicas que marcaram a memória do público como, “Meu casamento”, “Hoje Eu Vou Pagodear”, “Marrom Bombom”, “Gamei”, “Timidez, “Cilada”, “Desliga e Vem”, “Eu e Ela” e “Paparico”, que teve uma versão em espanhol gravada por Julio Iglesias.
“QUE SEGUNDA É ESSA” (Délcio Luiz)
Segunda tem, a nossa pelada
Pra relaxa com a rapaziada
Depois curtir aquele churrasquinho
Geral na resenha no Bar Do Galinho
Nossa vibe é essa é assim
Faz tão bem pra você e pra mim
Fortalece a nossa união
Aqui só tem irmão
Nossa roda de samba é assim
Tamo junto até depois do fim
Tem pandeiro, tantã, violão
E a galera batendo na palma da mão
Ô ô ô ô ô ô ô
Que Segunda É Essa
Ô ô ô ô ô ô ô
Top bom abessa
Ô ô ô ô ô ô ô
Amizade é tudo
Ô ô ô ô ô ô ô
A melhor do mundo
(Final)
Ô ô ô ô ô ô ô
Trás uma gelada
Ô ô ô ô ô ô ô
Pra rapaziada
Ô ô ô ô ô ô ô
Aquele pagodinho
Ô ô ô ô ô ô ô
No Bar Do Galinho
Ôôô Ôôôô
Que Segunda É Essa